AINDA TE AMO..
Poema enviado por: JANETTE
 
ESTOU CAMINHANDO PARA UMA NOVA DIREÇÃO, ONDE EU POSSSA COMPREENDER ESTA HISTÓRIA DE PAIXÃO... AI VOCÊ ME PERGUNTA AMOR, PORQUE TANTO ÃO... EU DIGO QUE VOCÊ PODE SER MEU, PORÉM ETERNA SOLIDÃO.
JÁ ANDEIS AQUI NA TERRA POR ESTRADAS, MONTANHAS, COLINAS, JARDINS E MARES ESCREVENDO SEU NOME AQUI NO ESPELHO PORQUE VEIO O VENTO E O SOL E A NOITE, E APAGOU VOCÊ DA NATUREZA.
PARA PREVENIR VOU PEGAR RUMO AS ESTRELAS, LÁ EU ENCONTRO ALGUÉM INTELIGENTE QUE ME IRRADIA ALGO DIFERENTE E ME ENSINA AMAR. É ALGO QUE FICA ALÉM DO UNIVERSO, PORQUE ELE É GRANDE EXISTE UM ANJO QUE VAI AJUDAR A GENTE APROXIMAR MAIS UM DO OUTRO. PORQUE AQUI NA TERRA ESTA TUDO SÓ LIGADO NA INTERNET E NÃO FALA MAIS NADA COM A GENTE.
SABE AMOR QUANDO EU RESOLVER NÃO FAZER MAIS NOSSO ALMOÇO E JANTAR, TALVEZ VOCÊ ME INDAQUE QUE ESTA HAVENDO E PODEMOS ENTÃO DIALOGAR.
PARECE QUE UMA MASSA CINZENTA ESTA ENTRANDO NA NOSSA ATMOSFERA SENTIMENTAL.
DEUS ME LIVRE, ENTÃO VOU AGIR COM CERTA CAUTELA E COM CERTA PAIXÃO... VOU PROVOCAR VOCÊ, VOU FAZER IGUAL A EVA E ADÃO.... EMBARCAR NESSA TAL DE MAÇA.... VOU MORDER ELA A TAL DA APPLE...
GOSTOU ..... SE NÃO GOSTOU VAI FICAR SEM RAÇÃO.
PORQUE VOCê ME DEIXA ASSIM NA MÃO.... SÃO TANTAS PALAVRAS E GESTOS.... TANTO CARINHO SEM RESPOSTA... SERÁ QUE TENHO QUE NAVEGAR AOS SETE MARES PARA TE ENCONTRAR E PEDIR PERDÃO.
SEI NÃO.... SÓ SEI QUE QUERO VOCÊ COMIGO BEM APAIXONADO E ACREDITAR QUE O AMOR EXISTE E UM DEUS QUE NOS DÁ PROTEÇÃO
TCHAU AMOR.... VAI PENSANDO AI SENÃO EU FICO NO TÉDIO PORQUE MEU CORAÇÃO AINDA BATE TE CHAMANDO PARA AS BADALADAS DA NOITE..
SEJA MAIS GENTIL.....VEM FAZER UMA SERENATA.... SE VC ANDA SEM UM TOSTÃO, QUEM SABE FICA FAMOSO E MORA AQUI DENTRO DO MEU SENTIMENTO
VOU DORMIR E SONHAR E SONHAR E SONHANDO SEI QUE É MINHA PAIXÃO... BJS AMOR
 
Autor: janette
» Ações
            

» Dados sobre o Poema
Título AINDA TE AMO..
Autor janette
Categoria Amor
Cadastro 01/02/2020 20:05:13
Visitado 50 vezes
Enviado Nenhuma vez



» Enviar este Poema
 
Seu nome
Seu e-mail
Nome do Destinatário
E-mail do Destinatário
Escreva uma Mensagem
  
 

© Copyright 1998 - 2020 Poemas de Amor. Todos os direitos reservados.