DECLARAÇÃO DE AMOR
Poema enviado por: MARIA JULIA
 
Caminhando pela estrada encontramos uma ponte, onde nois dois ficamos olhando toda natureza, um lugar propício de encantos mil. Havia mil borboletas voando, e os gansos nadavam pela lagoa. Havia um elo entre a natureza e tudo estava em harmonia.
Lá começamos a acariciar e a beijar muito, aquele momento era tudo para nos dois. Seu olhar me fitava, parecia que tudo que existia você já sabia. Havia um desejo entre nossos olhares e sua mão me acariciando, e meus cabelos voava pelo vento uivante do local. Falamos de um amor bem gostoso, aquele que a gente podia falar sem medir palavras. como era bom... e todo domingo era a mesma coisa e depois chegamos em casa ia fazer um amor bem gostoso... Falando nisso amor eu fui na loja do shomping sexy e comprei uma roupa bem legal de fazer faxina. Tem uma sainha bem curtinha, onde você me pega na janela... vc. puxa a calça e arranca minha calcinha olhando a paisagem, e na vapt vupt eu fico no ham ham ham, e você vai fazendo ginastica até eu me cansar. Entre afagos e beijos, nosso amor é uma loucura tem hora que grito e você adora.
Meu coração dispara e você meu macho alfa parece até o dono do pedaço, este amor é incontrolavel, vc me puxa pelo cabelo e me chama de mulher. Ai chegamos na nossa etapa final, já com os corpos cansados vamos para um banho na banheira.... os beijos ardentes parece que caiu um meterioto na minha casa. A Minha amiguinha está ficando quente de novo.... e ai começamos novamente a dança do amor. Como é bom e gostoso, existe um amor ardente cheio de fogo que a aguá não consegue apagar. Amor estou num clima de cumplicidade que dá gosto de pensar, e você beija meu corpo todinho sugando de mim o sabor do amor.
Ah como é bom fazer esta ginástica gostosa, quero mais e mais. Sei que você me ama, e sexo para você é algo extraordinário.... Vamos lá fazer de novo?
 
Autor: MARIA JULIA
» Ações
            

» Dados sobre o Poema
Título DECLARAÇÃO DE AMOR
Autor MARIA JULIA
Categoria Amor
Cadastro 24/02/2018 04:15:32
Visitado 416 vezes
Enviado 1 vez



» Enviar este Poema
 
Seu nome
Seu e-mail
Nome do Destinatário
E-mail do Destinatário
Escreva uma Mensagem
  
 

© Copyright 1998 - 2018 Poemas de Amor. Todos os direitos reservados.