DECLARAÇÃO DE AMOR
Poema enviado por: JANETTE
 
ACORDEI COM OS RAIOS DE SOL, LEMBREI-ME DOS MOMENTOS QUE ESTAMOS FELIZES. CHEGO A PENSAR QUE NOSSO CORAÇÃO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS ROMÂNTICO, TUDO HÁ UMA HARMONIA, UMA PAZ. E SINTO MEU CORPO AINDA MOLHADO PELO TEMPO.
PROCURO MEU BANHO ACONCHEGANTE NA BANHEIRA COM SAIS EM ESPUMA, RECORDANDO MOMENTOS FELIZES QUE SABOREAMOS UMA CHAMPANHE BEM GELADA, E OLHANDO ATRAVÉS DA JANELA AQUELA LINDA PAISAGEM.
TANTOS MOMENTOS VIVIDOS, TANTOS DESEJOS CULMINADOS, TANTA ALEGRIA DE VIVER INTENSAMENTE, TODOS MOMENTOS QUE ESTAMOS JUNTOS.
ISSO É UMA VIDA MARAVILHOSA, ONDE POSSO BEIJAR SEU CORPO TODINHO E DESFRUTAR DESTE PRAZER ENORME QUE HÁ ENTRE NOS DOIS. NÃO ESTOU VIVENDO MAIS DE SONHOS FUTIL E DE LEMBRANÇAS SORRASTEIRA. ESTOU MERGULHADA NUM AMOR MUITO GOSTOSO E SENSUAL.
POR ISSO ESTOU RINDO A TÓA, PORQUE DESCOBRI QUE O AMOR CHEGA UM DIA E TOMA CONTA DA GENTE.
COMO É BOM TOMAR UM CAFÉ DA MANHÃ COM VOCÊ E PASSEAR DE MÃOS DADAS OBSERVANDO AS FLORES QUE NASCEM, OS PASSÁROS QUE CANTAM . SINTO UMA EXPLOSÃO DE METEORITOS EM MEU SER. ESTOU VIVENDO ATUALMENTE EM HARMONIA, PORQUE VOCÊ ME TROUXE FELICIDADE. QUANTAS NOITES NÃO DORMIA PENSANDO NOS HOMENS QUE AMEI, QUE ME ENGANARAM QUE ME FEZ CHORAR.
HOJE CHORO DE FELICIDADE, PORQUE TEMOS UMA CUMPLICIDADE ENORME. E NOSSO CORAÇÃO TRANSBORDA ALGO BOM DE SER VIVIDO, TUDO QUE FAZEMOS É PARA SENTIR FELIZ, SEGURO. VOCÊ É MEU PORTO SEGURO, SEGURO NA SUA MÃO, FAÇO CARICIAS EM SEU ROSTO, VOCÊ MEU HOMEM, MEU TUDO.
COMO É BOM SENTIR ESTE SENTIMENTO QUE ALMEJA EM PLENA LUZ DOS RAIOS DE SOL. QUE BOM SENTIR ESTA INSPIRAÇÃO, PORQUE VOCÊ É MEU HOMEM QUE ME FAZ RIR, SORRIR E TI AMAR SEMPRE.
TUDO QUE VEM DE VOCÊ É PURA ALEGRIA, É SENTIR VOANDO NO ESPAÇO INFINITO, PROPAGANDO UMA ESFERA SENTIMENTAL MAIS DOCE... É COMO MUITO CARINHO QUE ESTOU TRANSMITINDO A VOCÊ AMOR ESTA MENSAGEM DE AMOR.
JÁ NÃO SOU MAIS AQUELA SOFREDORA QUE TE PROCURAVA O TEMPO TODO E NÃO SABIA AONDE ESTAVA MEU AMADO. VOCÊ APARECEU DIANTE DOS MEUS OLHOS PARA TRAZER A DOÇURA DE VIVER UM AMOR CONCRETO, CHEIO DE EXPECTATIVAS.
VOCÊ QUE ME DÁ CONFORTO NAS HORAS AMARGAS, QUE ME ENTENDE E ME OUVE.
VOCÊ É TÃO MARAVILHOSO, TÃO DOCE, TÃO ELEGANTE QUE AS VEZES PENSO QUE ESTOU VIVENDO UM CONTO DE FADAS.. MAS NÃO É, ESTOU VIVENDO TODO MOMENTO INTENSAMENTE, PORQUE VOCÊ TRANSMITE A MINHA PESSOA UMA DAS MAIS BELAS PAIXÕES. SEU SORRISO, SEU OLHAR E SEU CORPO ESPELHA MINHA VIDA... POR ISTO QUERO LHE DIZER O QUANTO TI AMO E PODER DIZER COM TODAS AS PALAVRAS QUE HOJE SOU FELIZ... E QUE ESTOU NUM RELACIONAMENTO SÉRIO... UM RELACIONAMENTO QUE É BOM PARA MIM E PARA VOCÊ... QUERO BEIJAR SEMPRE, QUERO CARICIAS SEMPRE... É VOCÊ AMOR.
QUERO AGORA DESFRUTAR DESTA COISA GOSTOSA QUE SURGIU NA MINHA VIDA..
FECHE AS CORTINAS!
 
Autor: JANETTE
» Ações
            

» Dados sobre o Poema
Título DECLARAÇÃO DE AMOR
Autor JANETTE
Categoria Amor
Cadastro 03/02/2018 02:21:48
Visitado 202 vezes
Enviado 1 vez



» Enviar este Poema
 
Seu nome
Seu e-mail
Nome do Destinatário
E-mail do Destinatário
Escreva uma Mensagem
  
 

© Copyright 1998 - 2018 Poemas de Amor. Todos os direitos reservados.