DECLARAÇÃO DE AMOR EM T.
Poema enviado por: JANETTE
 
Faz algum tempo que estou aqui a te esperar e planejar,
Meu coração fica em pedaços quando não vejo teu olhar,
A nostalgia é algo que vivo e revivo somente a te esperar,
Minha felicidade virou algo extraordinário só em pensar,

AI VEM A MINHA INTUIÇÃO!

Porque tenho que escrever estas breves linhas, no ensejo de te esperar. Lembro das nossas recordações e dos sonhos que evidenciamos em plenitude e tudo era cumplicidade. Hoje sentada aqui na minha mesa com meu olhar um pouco distante, refletindo todos os momentos que juntos passamos.
Havia uma esfera linda em torno de nossas ideias e você era meu macho alfa, que me fazia feliz em todos os momentos, seja ele na natureza, embaixo de uma choupana e até nas ruas ou sobre a areia do mar.
AMOR, quanta saudade ficou dentro do meu peito, um sussuro talvez de pedir voce de novo para meu doce lar.
Quantas noites sonhei com você, quantos momentos passei a refletir sobre nossa paixão. E você apenas ficou em pensamento, ah.... gostaria que tudo voltasse a tona para declarar os mais belos sentimentos que ainda existe aqui dentro deste corpo singelo, as minhas pernas torneadas e este corpo estrutural.... Lembro da primeira calcinha que vc tirou para nossa noite de luar, vc com seu pé delicado foi me esfregando aos poucos e de repente estava ali a linda calcinha vermelha com pétalas de rosas, numa banheira tomando um drinque e já estava em plena esfera emocional atingida... e vc com aquele robusto corpo sensual fazendo a dança de um bailarino, eu só clamava ah ah ah.... como foi bom, parecia que eu e você era uma pessoa só festejando o prazer de tanta emoção. Hoje quero mais, quero fazer fantasia pra ficar ainda mais gostoso este tezão que existe entre eu e você. Hoje estou aqui perdida em pensamento, não me faz sofrer assim não, larga do egoismo e tenha compaixão, sei que você ainda me quer e eu te quero. Não me troque por outra que apenas suga de você e depois parte para outra jornada. Eu sou sua flor que desabrocha em torno desta musculatura sensual que é, me beija me crava com seu gosto de mel, me lambe, passe esta lingua saborosa sobre meu corpo. Hoje o quarto já esta pronto para nossa nova sensualidade, sei que me deseja de corpo e alma, larga de fingir que não me amas mais...
Amor estou aqui núa, com minhas curvas, então larga seu carro que esta agora na estrada da vida e vem dirigir o nosso amor, não estou te implorando não, estou confirmando apenas sua presença aqui para podermos ser felizes, não gosto de coisas tristes, porque meu olho fica lacrimejando feito um chorão, e você sabe que o chorão do nosso jardim espalha no ar o cheiro agrádavel de perfume. Estou tomada de emoção, não resisto seu cheiro de homem, porque sou apenas uma melhar mega, mega sensual... quero um beijo, sentir teus lábios de encontro ao meu. Sou romantico e faço fantasia na cama, e sei que você curte. Então meu alfa vem encontrar sua mega, Falando em mega.... me espere um pouquinho porque vou lá fazer uma fezinha... pense nisto!
 
Autor: JANETTE
» Ações
            

» Dados sobre o Poema
Título DECLARAÇÃO DE AMOR EM T.
Autor JANETTE
Categoria Amor
Cadastro 29/12/2017 05:33:34
Visitado 272 vezes
Enviado 1 vez



» Enviar este Poema
 
Seu nome
Seu e-mail
Nome do Destinatário
E-mail do Destinatário
Escreva uma Mensagem
  
 

© Copyright 1998 - 2018 Poemas de Amor. Todos os direitos reservados.