Você faz Parte de mim
Poema enviado por: Laura
 
Como seria sem graça essa minha vida, se eu não tivesse você. Você é esse alguém, pra quem me dôo, sem dó. A nota certa da canção,a minha inspiração. Como sou feliz em ter você, que é pra mim, tão importante, tão necessário. Como para peixe é o aquário. Seria Infiel essa comparação? Claro que não! Você é a certeza de abrigo e proteção. Para as dores que a vida me trás, você tem a cura. E o melhor disso tudo é saber que é eterno o que temos. Eu poderia citar mil versos de amizade, poemas que falam dessa maravilha que Deus criou. Mas eu preciso com as minhas palavras, ao menos tentar expressar o que você significa para mim. Você me ajuda a dar sentido a vida. Você não sabe o bem que me faz, e menos ainda o mal que és capaz de fazer quando me faltas ou quando por algum motivo nos desentendemos.

Você tem o dom de me fazer rir e chorar. És especial demais para mim! Amores tocam meu coração, você me toca a alma. Obrigada por existir, por ser parte de mim, por me escolher, por me deixar te amar, por tornar meus dias mais belos e intensos.

Por tudo que sinto, por tudo que você foi, por tudo que você é, pelos nossos momentos mágicos sim, quantos com você eu já vivi, e ainda vou viver. Não sei se no mundo existe algo comparável a isso, não temos o mesmo sangue, vivemos em mundos distintos. Mas mesmo você aí, e eu aqui, sou capaz de te sentir. Por tudo isso que sinto e por saber que você também sente assim. Eu te amo, e esse amor jamais terá fim... Eu te amo mesmo quando pareço distante, mesmo quando estou com raiva de você. Mesmo quando brigamos, quando nos magoamos, eu te amo em todas as circunstancias e te amarei em qualquer tempo. E é, esse amor, que transcende qualquer entendimento, e que ultrapassa barreiras, que me faz te querer tão bem, que me faz vibrar com cada conquista sua e sofrer tanto ao saber que sentes alguma dor. Obrigada por me fazer tão bem assim, e jamais esqueça. Você faz parte de mim.
 
Autor: Laura de Souza * Trevinho
» Ações
            

» Dados sobre o Poema
Título Você faz Parte de mim
Autor Laura de Souza * Trevinho
Categoria Amizade
Cadastro 8/9/2008 10:52:17
Visitado 14374 vezes
Enviado 28 vezes



» Enviar este Poema
 
Seu nome
Seu e-mail
Nome do Destinatário
E-mail do Destinatário
Escreva uma Mensagem
  
 

© Copyright 1998 - 2014 Poemas de Amor. Todos os direitos reservados.